Paddle-Shifter para Hot Rods, Muscle-Cars, etc…

Ontem demos a primeira volta nesse carrinho do vídeo acima. Um High-Boy com proposta High-Tech com diversos diferenciais, mas com um se destacando mais que os outros. Veja o vídeo abaixo:

O pessoal da PCS não mediu recursos para chegar a este produto PREMIUM onde nenhum detalhe foi esquecido, principalmente no que diz respeito à segurança. Exemplo:

  • Para poder engatar as marchas no teclado, o carro deve estar parado e com o pedal do freio pressionado. Se você tentar engatar sem essas condições, o visor do equipamento avisa.
  • A partida só ocorre quando a transmissão estiver em Park ou Neutro.
  • Com o carro em movimento (condição detectada por um sensor de velocidade) não há como engatar o Park e/ou Ré
  • O Paddle-Shifter só comanda as marchas para frente, outras posições da alavanca não ocorrem

Tudo isso dentro de um equipamento muito bem acabado onde a mecatrônica domina em todos os aspectos. Você, nesse momento, deve estar se perguntando o valor disso tudo, certo? Então clique aí no logo da PCS para acessar o link dos equipamentos apresentados aqui:

O custo pode parecer elevado, mas o pouco  que andei com o Hot Rod já me permite dizer que a sensação de engatar as marchas no Paddle-Shifter é incrível. Preparamos uma Ford C-4 com nosso Power Shift e instalamos no High-Boy. Isso mesmo, esse equipamento funciona somente em transmissões automáticas até 6 marchas. Com o Power Shifter instalado, as marchas podem ser mais esticadas, proporcionando muito mais performance! Veja o vídeo gravado no SEMA SHOW:

Aproveitando este Post, se você possui um veículo equipado com uma transmissão Ford C4 cansada e/ou original e deseja dar um upgrade nela, conheça o Curso Monte Sua C4 clicando no logo abaixo:

Te vejo lá nas aulas,

 

Valeu!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *